TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de abril de 2012

Um dia após negar vinda ao Vitória, Waldemar Lemos é demitido do Náutico

O treinador Waldemar Lemos, que chegou a ter o cargo ameaçado antes do clássico contra o Santa Cruz, recebeu uma proposta do Vitória, que demitiu o técnico Toninho Cerezo. O diretor de futebol do Náutico, Armando Ribeiro, confirmou a informação, mas garantiu a permanência de Waldemar no clube alvirrubro.


- É normal que o trabalho que o nosso treinador desenvolve aqui no Náutico chame a atenção no mercado brasileiro. Ele já recebeu sondagens do Atlético-GO e de mais alguns clubes. Mas estamos tranquilos, porque sabemos da pessoa que é o Waldemar e da importância que ele tem para o nosso grupo.
Mas, isso foi até ontem a noite quando o Náutico perdeu dentro dos Aflitos para o Serra Talhada  por 2 a1, agora resta saber se o rubro-negro vai voltar a procurar o treinador ou vai seguir atrás de outros nomes. Lembrando que os nomes que circulam nos corredores da Toca do Leão são os de Jorginho, que está na Portuguesa e Paulo César Carpegiani, que agora ganharam a concorrência de Renato Gaúcho.  
Em entrevista coletiva, o presidente do clube Paulo Wanderley, garantiu que não pode fazer grandes mudanças no elenco e agradece à Waldemar tudo que foi feito: "Waldemar é um grande profissional, devemos muito a ele, mas eu tinha de mudar alguma coisa", disse.
Quem assume o time nesta fase final é o auxiliar técnico Levi Gomes e junto à Waldemar, o preparador físico Carlos Bona também deixa o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.