TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Isso é Feira viu gente não é Ichu não!!! - Proibida a venda de bebidas alcoólicas na sexta-feira santa:


Equipes da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Guarda Civil Municipal e Procon realizam, a partir da zero hora desta sexta-feira (6) fiscalização em bares e restaurantes espalhados pela cidade para verificar o cumprimento da lei que proíbe o comércio de bebidas alcoólicas até o início da manhã de Sábado de Aleluia.
De acordo com o secretário municipal Mizael Freitas (Seprev), os proprietários foram previamente avisados sobre a operação. “Enviamos ofícios aos donos de bares e restaurantes recomendado que não haja a comercialização de bebidas alcoólicas. O nosso objetivo é fazer valer a lei e contribuir para manter a paz e a ordem no Município”, afirma.

A Lei Municipal 2.995 de 27 de julho de 2009 prevê multa de R$ 1 mil em caso de desobediência. Em caso de reincidência o estabelecimento pode ser multado em até R$ 2 mil estando, ainda, sujeito a suspensão do funcionamento por um período de 30 dias. “Vamos fiscalizar os estabelecimentos e se for constatado que a lei está sendo descumprida, os proprietários serão notificados e o caso será analisado pelo Procon”, complementa Mizael Freitas.

As informações são da Secom - Extraído do Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.