TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Motociclista de Coité morre em acidente na BA 120 no municipio de Retirolandia:


O motorista do carro Gol G-4 de placa ANQ 0787 com licença da cidade de Feira de Santana - BA o Sr. Edson de Lima Sarmento, 43 anos, juntamente com sua esposa e seu filho, residentes na cidade de Feira de Santana, viajavam da referida cidade sentido a Monte Santo-BA para passar o fim de semana prolongado com a família quando foram surpreendidos por uma motocicleta Honda Modelo Fan-125 de placa JRQ-0502 licença de Pojuca - BA conduzida por Mirailton dos Santos de aproximadamente 29 anos residente no povoado de Laginha de Conceição do Coité - BA que não portava documentos e segundo informações estava trafegando na contramão. Ao perceber que a motocicleta vinha em sua direção, Edson Lima tentou desviar mas não conseguiu evitar a colisão, girando na pista e parando em uma roça vizinha ao local do acidente.

Edson e família foram socorridos e conduzidos ao Hospital Municipal de Retirolândia e, com ferimentos leves foram medicados e liberados em seguida, já o condutor da moto sofreu diversas fraturas expostas e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local do acidente, seu corpo foi trazido para o Hospital Municipal de Retirolândia e será encaminhado ao IML em Feira de Santana.

"Eu vinha com minha esposa em meu veículo e meu irmão, esposa e o filho no carro dele para aproveitarmos o fim de semana prolongado juntos com nossa família em Monte Santo, Como eu vinha numa velocidade maior parei em Retirolândia para esperá-lo aproximadamente uns 20 minutos, percebi que o mesmo estava demorando e resolvi voltar para saber se havia acontecido algo, logo ele me ligou e falou do acidente," Contou Eliel Lima ao RN.

POR: AMAURY SILVA / FOTOS: BISMARCK ARAUJO/RETIRO NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.