TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Salvador - Após sequência de arrombamentos, polícia faz operação na Barra:


Foto Evandro Veiga - Arquivo correio
Equipes da 14ª Delegacia, da DAI e do Grupo de Investigação Policial com Apoio de Motocicletas (Gicam) farão rondas pela região.
A Polícia Civil faz na sexta-feira e no sábado (20 e 21) uma operação no bairro da Barra. A operação policial acontece após uma série de arrombamentos no local na última semana, denunciadas por reportagem do CORREIO.
Segundo a Secretaria de Comunicação, a operação irá tentar identificar e retirar das ruas adolescentes que estejam cometendo atos infracionais e ainda coibir a venda e consumo de drogas nas ruas do bairro. Equipes da 14ª Delegacia, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e do Grupo de Investigação Policial com Apoio de Motocicletas (Gicam) farão rondas pela região.
Recentemente, o Gicam apreendeu um adolescente de 16 anos na Barra  logo depois do rapaz roubar uma corrente de ouro de uma mulher perto de um hospital.

Sequência de roubos

As investigações apontam que, em ordem cronológica, a primeira ação aconteceu por volta das 2h em frente ao Shopping Barra, na pizzaria Jodie’s da Rua Augusto Frederico Schimidt.

Usando pedras, os ladrões estilhaçaram uma das vidraças. Segundo funcionários que tiveram acesso à microfilmagem, três criminosos ficaram por uns 5 minutos no estabelecimento, mesmo com o alarme sonoro que foi acionado. Eles abriram o caixa, mas não havia dinheiro. Tentaram levar o monitor, mas o equipamento estava preso. Fugiram sem nada. 

Cinco lojas são atacadas na Barra; câmeras flagram ação de usuários de crack

Sequência Minutos depois, a 350 metros dali, na Rua Recife, outra pedra quebrou parte da vitrine da loja de informática Info-zap. Espaço suficiente para retirar com as mãos os itens mais acessíveis. Enquanto o alarme tocava, o grupo levou pendrives, monitores, modens, mouses e caixas de som sem fio, causando um prejuízo de cerca de R$ 2,5 mil, segundo a gerente Rosângela Lima.
“Infelizmente, a câmera de segurança não filmou porque eles não entraram na loja. Vou ter que começar a pensar outras formas de proteger isso aqui”, lamentou. De acordo com Rosângela, é comum pessoas entrarem na loja correndo ao presenciarem pequenos furtos. Informação de correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.