TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Salvador - Incêndio atinge loja na Baixa dos Sapateiros:

Chamas foram controladas pelos bombeiros. Não houve vítimas


Um incêndio de grandes proporções atinge uma loja, cujo departamento ainda não foi identificado, localizada em frente a uma agência do banco Bradesco, na Baixa dos Sapateiros, em Salvador, desde às 2h da madrugada desta quinta-feira (19). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, em contato com o Bocão News, ainda não há informações sobre o que teria originado o incêndio. Uma das hipóteses iniciais é de que o fogo teria sido provocado por problemas na parte elétrica do estabelecimento. Por conta do horário, não havia ninguém no local no momento do ocorrido.

Há informações ainda de que o fogo está se alastrando para outros casarões que ficam próximo ao imóvel incendiado. Os bombeiros controlar as chamas. Uma nuvem de fumaça preta tomou conta do centro da cidade.

O Corpo de Bombeiros informa que ainda nesta manhã emitirá nota à imprensa esclarecendo a situação.


Por: Patrícia Costa - Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.