TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ichu: Jovens comparecem no fórum para solicitar Título Eleitoral:

Buscando garantir o direito de exercer a cidadania através do voto, diversos jovens estão comparecendo na sede do Fórum Desembargador Osmar de Souza Oliveira em Ichu para solicitar o Título Eleitoral, aproveitando que a Justiça Eleitoral disponibilizou um servidor da Justiça para atender durante toda esta quinta-feira, dia 19.

Por volta das 9:40 o auditório do fórum já estava com um bom número de jovens, oriundos principalmente da zona rural.

O senhor Antonio, servidor da Justiça permanecerá em Ichu até às 16 horas e ele espera conseguir atender ao máximo dos jovens, senão os mesmos terão que se deslocar para Riachão do Jacuípe até o dia 9 de maio, juntamente com aqueles que desejam solicitar transferência, segunda via e regularização.

De acordo com o TRE – Tribunal Regional Eleitoral, o município de Ichu conta hoje com 4.585 eleitores, sendo que o total oficial só será conhecido no mês de junho após o encerramento e fechamento dos cadastros.

Conforme o CENSO do IBGE realizado em 2010 a população de Ichu estava em 5.255 habitantes. A estimativa do próprio Órgão é de 6.148 para 2012, embora, baseando-se nos dados coletados pelos Agentes Comunitários de Saúde e cadastrados no Sistema de Informação da Atenção Básica – SIAB, a população ichuense é de 6.360 habitantes.
Por: André Luiz – Ichu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.