TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Homem mantinha mulher e filhas em cárcere privado:

Um controle remoto de TV, quebrado depois de ter caído das mãos da filha, levou o vigilante Janilton Cosme Silva e Silva, 32 anos, a agredir e manter em cárcere privado, por quase 24 horas, a mulher Zorilda Silva Santos, 35, e as duas filhas do casal, de 11 e 12 anos. 
Elas foram libertadas na quarta-feira (18), depois que informações encaminhadas ao Disque-denúncia chegaram à 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha), que enviou uma equipe de investigadores à Avenida Monteiro, no Largo do Tanque, onde o vigilante reside.


Segundo a polícia os investigadores tiveram dificuldades em retirar o cadeado que mantinha a casa fechada. Ainda de acordo com os policiais, não era a primeira vez que o vigilante batia na mulher e filhas ou mantinha a família presa.  Resgatadas, na delegacia, Zorilda negou que estivesse presa com as filhas ou que o marido batesse nela, mas as filhas rebateram a mãe, afirmando que o pai não só batia na mãe, mas nelas também.



Segundo as duas crianças, o pai é muito ciumento e não permite, por exemplo, que elas frequentem a escola nas sextas-feiras, uma vez que nesse dia, no entendimento do pai, as aulas são recreativas, com tempo livre para que elas pensem em namorar. Disseram também que ele não queria que a mãe, apesar de formada em enfermagem, trabalhasse, exigindo que ela cuidasse da família e da casa.



Janilton e Zorilda estão casados há doze anos e, segundo os vizinhos, o vigilante sempre agiu com agressividade com as três, mantendo-as presas em casa quando estava aborrecido com alguma delas. Preso durante a tarde de ontem, quando retornou do trabalho em um supermercado da cidade, Janilton foi autuado pela delegada Heleneci Souza Nascimento, por cárcere privado e maus tratos de incapaz, permanecendo custodiado na 2ª DT à disposição da Justiça Criminal. 
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.