TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Salvador - Ônibus desgovernado derruba poste e fere cinco em Itapuã:

O tráfego em toda a região ficou complicado por causa do acidente
Um ônibus que fazia o trajeto Castelo Branco/Aeroporto perdeu o controle na avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, atingiu um poste e feriu cinco passageiros, no início da noite desta quinta-feira (19). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado e para o Hospital do Subúrbio. De acordo com as informações da Transalvador, apenas um ferido se encontra em estado grave.

Uma das vítimas do acidente foi a cobradora do veículo. Outra preocupação é com relação a uma gestante que foi encaminhada para o HGE. O condutor do coletivo, Edvan Bispo Santana, ainda abalado com o acontecimento, preferiu não dar maiores detalhes. “A pista estava escorregadia por causa da chuva. O ônibus derrapou e pegou o poste”, disse.


Segundo testemunhas que transitam no local no momento do acidente, com a colisão, o poste atingido pegou fogo. Os passageiros que estavam dentro do ônibus começaram a gritar e a pedir socorro.

O tráfego em toda a região ficou complicado por causa do acidente. Além do longo congestionamento, o serviço de abastecimento de energia elétrica também ficou comprometido em várias ruas do bairro.


Fotos: Gilberto Júnior// Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.