TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ocorrencia Policias da Região Sisaleira nas ultimas 24 horas:

Prisão de homicida em Gavião e estudante esfaqueia outro dentro ônibus em Cansação, Confira!

Fugitivo da justiça de São Paulo acusado de matar a esposa foi preso em Gavião:
A guarnição da policia militar do município de Gavião, prendeu nesta quarta-feira (18) por volta das 12h20m, Mario de Jesus Rodrigues, 35 anos, o mesmo é foragido da justiça do estado de São Paulo. Segundo o mandado de prisão, Mario esta sendo acusado de matar a facadas a sua esposa a senhora Maria Laudencia Santos da Conceição, tinha 28 anos.

 
O crime aconteceu em janeiro deste ano no Bairro Vila Sonia em Praia Grande, litoral Paulista, a vitima foi morta a facadas nas presenças dos filhos de: 2,8 e 9 anos, na delegacia o acusado disse em seu depoimento que teria matado a senhora Maria em legitima defesa, pois esta sendo agredido pela a mesma, essa é a versão do acusado a qual a policia não acredita.
 
Ele esta custodiado na delegacia de Gavião e deverá ser transferido para a delegacia da cidade paulista, onde vai responder pelo o crime cometido.
 
Da redação IB/Por: Val César
 
Cansanção: Vítima de bullying esfaqueia colega dentro de ônibus escolar:
No final da tarde desta quarta-feira (18), o menor JFS de 16 anos, residente na localidade de Jiboia, zona rural de Cansanção, esfaqueou seu colega de escola Sostenes Barbosa Batista, 21 anos.
 
O incidente aconteceu dentro de um ônibus escolar que transportava estudantes do povoado Jiboia ao Povoado de Alto Lindo. Segundo um tio do menor, seu sobrinho sofria todo tipo bullying por parte da vítima e várias vezes tentou abandonar a escola por não suportar as pirraças e agressões de Sostenes que é tido como problematico, inclusive com várias passagens pela polícia.
 
De acordo com testemunhas, quando retornava da escola no final da tarde de hoje, o menor mais uma vez foi provocado pelo seu desafeto, então puxou uma faca e golpeou o peito da vítima.
 
Logo após o incidente a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Senhora Santana, em seguida, transferido para Salvador em estado grave.
 
O Menor foi apreendido pela Polícia Civil e levado até a delegacia onde prestou depoimento.


Portal de Noticias e Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.