TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

TRE – Tribunal Regional Eleitoral Faz cadastramento de novos eleitores em Ichu:

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) vai está atendendo no Município de Ichu nesta quinta-feira 19, para cadastramento de novos eleitores em Ichu.

Você que tem 15 anos e completa 16 até o dia 30 de setembro, ou ainda não tem título de eleitor, deve comparecer na sede do Fórum deste município no dia 19 de abril, (quinta-feira), para retirada de seu primeiro título eleitoral.

Horário de Atendimento:
Pela manhã, das 08 ás 12 horas 
Pela tarde, das 13 às 17 horas

Os documentos necessários são: Cópia da Identidade, comprovante de matrícula escolar e comprovante de residência em nome do pai ou da mãe, para quem ainda não tem 17 anos. 

Para quem já tem 17 anos e completa 18 em 2012, precisa acrescentar o comprovante do alistamento Militar, caso ainda não tenha a Reservista deve ir até a prefeitura Municipal e procurar José Amerivaldo Carneiro (Vado) para fazer o alistamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.