TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2012

Agora é na faca: Vítimas de tentativas de homicídio são socorridas para o HGCA:


Desde a semana passada, várias pessoas de Feira de Santana e região foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após sofrerem tentativas de homicídio por arma branca.

Nesta segunda-feira (28,) algumas vítimas foram encaminhadas para a unidade de saúde como o caso de Moabe Souza Oliveira, 25 anos, residente no bairro Castelo Branco, em Salvador. O jovem foi vitima de dois golpes de faca na barriga e braço esquerdo quando se encontrava na cidade de Ipirá.

Alberto Santos da Silva, 25 anos, morador da rua 7 de Setembro, no município de Araci  também foi atingido com vários golpes de faca na cabeça, pescoço e tórax. A tentativa de morte aconteceu próximo da casa do jovem. O autor e os motivos da agressão não foram revelados na ocorrência policial.

Já Leandro dos Santos Nunes, 28 anos, morador do bairro Águas Claras, Salvador, foi vítima de um golpe de facão que atingiu a cabeça. A agressão aconteceu no Centro de Abastecimento de Feira de Santana e o autor é desconhecido.

Outras ocorrências
Emerson Souza Ferreira, 38 anos que reside na rua dos Guaranis , bairro da Rua Nova foi baleado na mão esquerda. O homem foi levado para a unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Capotamento
Emerson de Almeida Oliveira, 27 anos, morador do povoado de Paixão, município de Teofilandia foi internado na unidade hospitalar, após capotar o veiculo Fiat Uno, de dados ignorados. O acidente ocorreu na BR-324, na altura do KM 571. Não há mais detalhes sobre o ocorrido.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.