TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2012

Barrocas - Prefeitura inaugurou obras na comunidade Alto da Porteira:

No sábado dia 26, a Prefeitura Municipal, através do governo Administrando com o povo inaugurou uma Quadra Poliesportiva na comunidade Alto da Porteira.
A obra muito esperada, principalmente pelos desportistas foi executada com recursos próprios do município e deverá beneficiar principalmente os jovens da comunidade. Na inauguração além da comunidade que compareceu em massa, das lideranças locais, estiveram presentes o Prefeito Municipal José Almir, vereadores e os demais barroquenses que foram ver de perto mais uma ação do governo municipal.
Líder da comunidade, o popular Dega fez questão de agradecer ao Prefeito e ao vereador Brás pelos benefícios em nome dos moradores, demonstrando a sua felicidade chegou a dançar no palco ao lado do edil e do gestor.
Danga, Vereador Brás e Prefeito José Almir.
@ Nossa Voz Informe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.