TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2012

Policial militar lotado em Coité morre em acidente automobilístico na BA 120:

Um acidente automobilístico na BA 120, trecho Coité/Retirolândia, tirou a vida do policial militar, Geraldo Correia Ferreira Braz, 46 anos, era conhecido por Correia, residia na cidade de Santa Luz, porem era lotado no 16º Batalhão da Policia Militar em Coité. 
Segundo informação de um morador da região, o acidente aconteceu por volta das 3h30m desta terça-feira (29), próximo da localidade de Tanque Novo, município de Retirolândia.

O policial militar estava conduzindo um veiculo modelo Palio, placa policial JNR 6471, licença de Salvador, Correia estava retornando para a cidade de Santa Luz, quando perdeu o controle do veiculo que capotou, a vitima morreu na hora, estiveram no local os Policias Rodoviária Estadual e a Militar, para registrarem a ocorrência, o levantamento cadavérico foi realizado pela a policia civil, a Brigada Anjos da Vida  também esteve no local, mais a vitima ja tinha falecido.

O corpo deverá ser levado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, para ser necropciado, o sepultamento deve acontecer nesta terça-feira, até o fechamento dessa materia não fo informado o horario do sepultamento.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.