TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2012

Targino Machado elogia Justiça baiana por devolver salários dos professores grevistas:


O deputado estadual Targino Machado elogiou nesta tarde de terça-feira (29) a decisão da desembargadora Lícia de Castro Laranjeira, que emitiu liminar favorável ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), determinando que o governo do Estado faça o pagamento imediato dos salários dos meses de abril e maio dos professores estaduais, em greve há 49 dias. 
“Tenho a convicção que as decisões judiciais precisam ser contemporâneas com os fatos e tradutoras de justiça, como foi essa da desembargadora Lícia de Castro Laranjeira. Essa decisão me devolve a esperança no último caminho recursal que nós temos, que é o Poder Judiciário, e me faz sonhar ainda com um Brasil possível de se viver”, disse.

De acordo com o parlamentar, o governador Jaques Wagner se transformou em um péssimo exemplo para o estado. 

“Um ditador se instalou no Palácio de Ondina, eleito pela maioria esmagadora do povo da Bahia. Wagner se julga um rei, e mais do que isso: é o ditador que governa monocraticamente, passando por cima de todos os direitos. O pior é que Wagner, além de ditador, se transformou no farol sinalizador da truculência e malvadeza na Bahia. Aqui na Assembleia Legislativa da Bahia ele está fazendo escola e o seu rastro está sendo seguido por muitos deputados”, finalizou. 

ASCOM/Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.