TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de maio de 2012

Coité: Carro de comerciante foi furtado no centro da cidade


Com o objetivo de se divertir, o comerciante conhecido por Gauchinho do trailer, foi participar de uma festa que estava sendo realizada no Colégio Divino Mestre em Conceição do Coité, o comerciante estacionou por volta das 23h de sexta-feira (25), o seu veiculo modelo Gol quadrado ano 92, cor azul, placa JMA 4756, licença de Coité, próximo do Hospital Regional, ao retornar por volta das 3h de sábado (26), não mais encontrou o veiculo, o mesmo foi furtado por elementos desconhecidos.

Segundo Gauchinho, comunicou o fato a policia militar que realizou buscas, porem sem êxito, em seguida a vitima compareceu na delegacia da cidade e, registrou uma queixa, o comerciante solicita que tiver informação do paradeiro do veiculo, ligar para os telefones: (75) 9151 2621/9830 1144, ou para a policia através do 190, será bem gratificado.

Da redação IB/Por: Val César
Foto: Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.