TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de maio de 2012

Salvador - Fogo atinge subestação da Coelba em Mussurunga:

Um incêndio atingiu a subestação da Coelba, no bairro de Mussurunga, em Salvador, por volta das 16h. O repórter Thiego Souza do Bocão News e Galáticos Online flagrou as primeiras chamas do fogo que começou na tarde deste domingo (27).
Segundo o operador Manoel Costa  - que não estava no local no momento do incêndio, um transformador de força pegou fogo. "Um colega me ligou e falou do incêndio. Quando o transformador pegou fogo ele explodiu", contou à equipe do Bocão News.

A explosão aconteceu durante uma manutenção na subestação, mas o motivo que ocasionou o fogo ainda não foi detectado. O operador informou que por conta do incidente, quatro alimentadores foram afetados e bairros que são abastecidos por esta subestação ficarão sem energia, "mas por pouco tempo, sendo retomada ainda hoje", disse Costa. Os bairros abastecidos pela subestação não foram informados. 
 
De acordo com equipes da Polícia MIlitar que estão no local, não houve vítimas e o fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não há representantes da Coelba no local para falarem sobre o assunto. A redação do Bocão News já tentou entrar em contato com a assessoria do órgão, mas não obteve sucesso. 

Por: Adélia Félix e Redação Bocão News - Fotos: Thiego Souza e Gilberto Junior // Bocão News

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.