TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de maio de 2012

Feira - Cadeirinha salva vida de bebê de 1 ano em acidente:

Na noite deste sábado (26), uma colisão entre dois carros por pouco não termina em tragédia em Feira de Santana.
A família de Paulo Roberto dos Santos, 37, residente no bairro Parque Panorama, voltava de mais uma sessão do Circo Portugal, a bordo de um veículo modelo GM/Corsa Classic, placa policial NYJ-9020.  

Quando transitava pela Avenida Getúlio Vargas, nas imediações do cruzamento com a rua Felinto Marques de Cerqueira, de acordo com o condutor, o carro foi fechado por um veículo, demais dados ignorados, e ao tentar desviar, colidiu com um Ford/Eco Esport, placa NYH-3208, dirigido por uma mulher de pré-nome Lucimeire.  

Com o impacto, o carro dirigido por Roberto dos Santos foi projetado para o canteiro central da Avenida e chocou-se contra uma das árvores, danificando a frente do automóvel. Tanto o motorista, quanto a esposa estavam com o cinto de segurança e tiveram apenas torções. O filho do casal, uma criança de 1 ano e 7 meses estava na cadeirinha e mesmo assim sofreu escoriações na face, apresentando sangramento. A motorista do Eco Esport não sofreu ferimento, somente perdas materiais no carro.  

Duas viaturas da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estiveram no local para controlar o trafego e mais duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a família. A criança foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC).  

Com informações do repórter Luiz Santos do Bom Dia Feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.