TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de maio de 2012

Monte Santo: Fiat Strada bate na traseira de ônibus, uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida:

De acordo com o site Monte Santo.Net a cidade está chocada com o acontecimento pois Rudney é uma pessoa muito conhecida e querida em todo município, e Sirley era sua madrasta.

Um acidente na BA 220 no inicio da tarde de sexta-feira, 25, trecho Monte Santo / Euclides da Cunha envolvendo um Fiat Strada e um ônibus escolar resultou na morte de Sirley Almeida, 32 anos, que viajava no carona do Strada conduzido por Rudinei Santos Pinto, quando por volta das 12h30 aconteceu o acidente.

Segundo informações da Polícia, o coletivo viajava sentido centro de Monte Santo e freou bruscamente e o motorista do carro que vinha logo atrás tentou desviar mas não foi suficiente para evitar a colisão traseira e diante do forte impacto provocou a morte da mulher no local e ferimentos graves em várias partes do corpo de Rudney que foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana onde se encontra na UTI  (Unidade de Terapia Intensiva) e passará por algumas cirurgias.  

De acordo com o site Monte Santo.Net a cidade está chocada com o acontecimento pois Rudney é uma pessoa muito conhecida e querida em todo município, e Sirley era sua madrasta.     

Da redação CN * com informaçoes e fotos: montesanto.net (Com adaptação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.