TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de maio de 2012

Coité: motorista perde controle de carro e bate violentamente em poste de iluminação:

Quatro pessoas estavam no veículo, mas ninguém ficou ferido gravemente

Um acidente grave e que por sorte ninguém ficou ferido de forma que preocupasse os familiares, aconteceu na tarde desta terça-feira, 1º, por volta das 16h30 na estrada vicinal que liga Conceição do Coité a sede do Distrito de Juazeirinho, quando o Chevete placa JKS 5190, licença de Ichu, conduzido por Gledson Carlos, 20 anos, se perdeu e foi de encontro a um poste de iluminação publica que  acabou caindo sobre o capô do veículo. O acidente aconteceu na localidade conhecida por Tanque. Além do motorista estavam três jovens de pré nome Viviane, 14 anos, Leila,17 e Larissa 15.
Segundo informações de pessoas ligadas as jovens, uma criança estava necessitando de um medicamento e alguém pediu que Carlos fosse até Juazeirinho comprar o remédio, as jovens foram fazer companhia e ao retornarem, cerca de 500 metros de onde haviam saído, aconteceu a colisão.

Veículo foi adquirido nesta tarde – O chevette envolvido no acidente pertence a um irmão de Gledson que não teve a identidade revelada. Segundo informações, ele trocou o chevete por um Fiat Uno no inicio da tarde e “na mão dele”  só havia feito uma viagem até o centro de Coité para buscar umas crianças no clube e ao retornar emprestou para que fosse até Juazeirinho buscar remédio e no retorno aconteceu o acidente.
A Brigada voluntária Anjos da Vida esteve no local mas não teve a necessidade de encaminhar nenhum dos ocupantes para hospital, a policia militar compareceu para manter a ordem no local  e manter a população distante da rede elétrica que permaneceu por mais de 30 minutos ligada até a chegada de uma equipe da Coelba, que retirou a fiação da estrada e manteve a área parcialmente isolada, possivelmente até amanhã, para que seja retirado o poste de cima do carro.

Por: Raimundo Mascarenhas   - CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.