TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de maio de 2012

Presos suspeitos de chacina que matou 07 em fazenda do interior de Goiás:

imageFazenda onde aconteceu a chacina, em Doverlândia (GO)
Dois homens suspeitos de matar sete pessoas em uma fazenda no município de Doverlândia foram presos na manhã desta segunda-feira (30) pela Polícia Militar de Iporá, a 234 km de Goiânia, em Goiás.

Os dois supostos criminosos foram surpreendidos quando chegavam a Bom Jardim de Goiás e levados para Aragarças, a  135 quilômetros de Doverlândia. A identidade deles e a motivação do crime não foram divulgadas pela polícia.


A chacina ocorreu no último sábado, quando criminosos invadiram a casa principal da fazenda Nossa Senhora Aparecida e mataram o proprietário, seu filho, um caseiro e mais quatro convidados, com idades entre 22 e 65 anos. Ontem, os corpos dos quatro convidados foram velados e enterrados na cidade de Rio Verde, no sudoeste goiano.

O grupo tinha ido visitar um amigo na fazenda quando foi surpreendido e morto pelos homicidas. Já os corpos do dono da fazenda, Lázaro Oliveira, de 57 anos, o filho dele,  Leopoldo Rocha Costa, de 28, e o vaqueiro Heli Francisco da Silva, de 34 anos, foram velados em Frutal e em Campina Verde, ambas no Triângulo Mineiro.

Segundo o delegado que atendeu o caso, Vinícius Batista da Silva, os criminosos agiram com muita crueldade. As vítimas foram todas degoladas com golpes de faca.  Algumas digitais já foram colhidas no local do crime.  “Pelo menos um dos homicidas utilizou um copo já com a mão suja de sangue”, disse. Informação extraída do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.