TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de maio de 2012

Riachão: Festa dos trabalhadores e trabalhadoras rurais movimenta a cidade:


imageA festa reúne várias comunidades de trabalhadores rurais
Nesta terça-feira, 1º de maio, acontece durante todo o dia mais uma grande Festa do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Riachão do Jacuípe-Ba.

A festa pelo Dia do Trabalho tem inicio às 8h com a chegada das comunidades e dos participantes.  Às 9h, tem o inicio dos festejos e a abertura oficial com o Presidente do Sindicato, Renivaldo Miranda (Reninho).


Às 9h30 está prevista uma Passeata pelas ruas da cidade, com as participações do Trio Traz Amor e a dupla Miudinho e Passarinho. Por volta das 12 h acontece uma grande concentração na Praça da Matriz para reivindicações da classe trabalhadora.

Às 13h acontece o inicio da apresentação das atividades culturais do município com concurso de samba de roda, concurso de piegas, dramatização, cantigas de roda, participação de dupla sertaneja, etc.

A realização da festa é da Diretoria do Sindicato, delegados sindicais e funcionários. A Coordenação é de Érico Guimarães (Biloskinha), com participação de Valdemir de Assis.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.