TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Coité - 18ª Edição do Forró Jegue de Aroeira superou todas as expectativas:


A 18ª Edição do Forró Jegue realizada na tarde/noite de domingo, 17, no Distrito de Aroeira em Conceição do Coité superou todas as expectativas conforme os organizadores do evento.
Este ano o tema foi o Jegue Piloto baseando-se no fato inusitado que aconteceu em setembro de 2011 quando um avião monomotor fez um pouso forçado em uma fazenda que fica acerca de 1 km da sede do distrito. (RELEMBRE O FATO).

Com muita criatividade foi fabricada um replica de avião com as mesmas características da aeronave que passou por Aroeira.
O mais interessante foi a ideia de colocar um jegue a bordo da aeronave despertando a curiosidade de todos para saber como o animal foi parar naquele local.
A aeronave foi transportada por um trator que serviu também para puxar a estrutura de som, animando os foliões.
Os participantes da festa mostram irreverência e muitos deles utilizaram os conhecidos “pinicos” como recipiente para as bebidas.
Depois de muita folia pelas ruas do distrito, os foliões seguiram para a praça recém-inaugurada e cairam no forró com Tinho Mascarenhas e Malvadinhos do Forró.
A Praça ficou superlotada de foliões de toda região
Natural do Distrito de Aroeira, o vice-Prefeito de Coité Deraldo Ramos, disse que o povo aroeirense tem dinamismo, criatividade e defende com todas as forças a sua comunidade.
Para Deraldo, Aroeira vem se transformando em um dos distritos mais importantes da região, e por intermédio do vereador Edevaldo Santiago Ramos o progresso tem sido uma constante.
Presente no evento o Prefeito de Conceição do Coité, Renato Souza, falou que era motivo de muita emoção participar de uma festa grandiosa como é o Forró Jegue. Segundo Renato, Aroeira é exemplo em tudo que faz, e é por isso que vem crescendo muito.
Souza afirmou que vem fazendo de tudo para fortalecer o município e jamais poderá esquecer da zona rural, que sempre foi a sua base.
Fico feliz em ver essa praça repleta de amigos da região, valorizando ainda mais a festa que a cada ano supera as expectativas, pela criatividade e dinamismo, finalizou.
Para matar a curiosidade, conseguimos desvendar o mistério de como o animal foi colocado no aerojegue.
Por André Luiz – AL Notícias
Confiram outras imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.