TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PSOL Feira de Santana oficializa Jhonatas Monteiro como candidato a prefeito:


 Autor da Foto: Thiago Firmino
No último sábado, dia 16 de junho, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou na Convenção Eleitoral, realizada na Sede Partidária, suas candidaturas para concorrer ao pleito de 2012. O Partido se apresenta como uma nova alternativa política contra a velha política, representada pelas candidaturas do DEM, do PDT e do PT, todos comprometidos com o jogo de alianças entre os grupos conservadores e empresariais do município.

O principal objetivo do Partido será trazer à tona os problemas de Feira que os partidos tradicionais não querem no debate público, devido aos seus financiadores serem justamente aqueles responsáveis pelos problemas que afetam o povo feirense, como visto no crônico problema do Transporte Público. “Nosso programa terá a ousadia de ser radical, de ir à raiz dos problemas da maioria da população de nossa Feira e apresentar a esperança de soluções viáveis a esses problemas sob a visão de quem vivencia a exploração, opressão e negação de direitos no dia-a-dia”, disse o candidato a prefeito Jhonatas Monteiro. Também foram definidos outros nomes que representarão uma alternativa de esquerda para Feira: o pastor, professor, editor e colaborador de movimentos sociais Marcos Adoniram Monteiro foi oficializado como candidato a vice-prefeito; e a educadora e militante feminista Sidinea Pedreira será candidata a vereadora. Por questão de coerência, o PSOL não fará coligações com os outros partidos existentes no município, mas a direção partidária salientou sua “aliança social” com os setores dispostos a construir um projeto democrático e popular de transformação da Terra de Lucas.
Após a Convenção, foi realizada a inauguração oficial da Sede do Partido, marcada por um momento de confraternização entre os presentes, bem como pelo lançamento local das Revistas Negra eFeminista editadas pela Fundação Lauro Campos, entidade nacional ligada ao Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.