TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jutahy diz que PSDB está unido em torno de ACM Neto:

O deputado federal Jutahy Júnior (PSDB) afirmou hoje (18), na convenção que está confirmando o nome de ACM Neto (DEM) como candidato a prefeito de Salvador, que a coligação entre tucanos e democratas foi aprovada por unanimidade por todos os membros do partido na manhã desta segunda-feira.

“Essa decisão de caminharmos juntos não foi fácil, mas foi fruto de um processo necessário e correto. Vamos contribuir para a vitória de ACM Neto no primeiro turno para resgatar a autoestima de nossa população, para que essa cidade seja de novo orgulho e porta de entrada de todos os brasileiros”, discursou Jutahy. 

O tucano afirmou que seria ruim para a Bahia que o PT assuma a prefeitura de Salvador, o que faria surgir uma “péssima hegemonia para a democracia”. Ele afirmou que a vitória de ACM Neto vai garantir uma transformação de Salvador, acabando com o loteamento político da prefeitura e estabelecendo a meritocracia. 
Por Alexandre Reis (imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.