TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dançarino sofre convulsão ao vivo no Programa do Gugu:

Assista o incidente que aconteceu no último domingo

Um homem ainda não identificado sofreu uma convulsão durante a apresentação ao vivo de um número de dança no "Programa do Gugu", na Record, neste domingo (17). Quando um grupo de pessoas dançava, um dos rapazes que participava da coreografia sofreu uma convulsão ao vivo.
Se debatendo no chão, o jovem foi socorrido enquanto as câmeras rapidamente se deslocavam para o outro lado do palco. O apresentador Gugu ainda tentou desviar a atenção do público.

O diretor do programa, Homero Salles, comentou o assunto em seu perfil no Twitter. "Aconteceu uma convulsão. [O jovem] foi prontamente socorrido, ainda no palco e posteriormente pelo médico de plantão. Após ser medicado, foi levado para o hospital e está passando por exames para diagnosticar a causa da convulsão. Ele está bem", postou. Informação do site Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.