TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Coité: Governo municipal entrega a quadra poliesportiva do povoado do Serrote e anuncia varias obras na região de Salgadalia:

O governo municipal de Conceição do Coité continua inaugurando obras, são ações para melhoria de vida da população, neste domingo (17) foi entregue a quadra poliesportiva do povoado de Serrote, já foram onze quadras entregues pelo o governo, em breve outras serão entregues a população, e neste final de semana o prefeito a anunciou a construção de mais três, duas na região de Aroeira e uma em Salgadalia.
A quadra do Serrote levou o nome de Manoel Messias Pereira Gomes (já falecido), era pai do jovem atleta Tom Serrote, bastante alegre e emocionado, ele agradeceu ao prefeito Renato Souza pela quadra e, também agradeceu pela a homenagem a seu pai, “quero parabenizar o vereador Nego Jai, que conseguiu trazer esse benéfico para a comunidade que necessitava dessa quadra, eu também como pai de família estou alegre e agradecido.” Lembrou.

Estavam presentes na solenidade: o ex-prefeito Misael Ferreira, vereadores Nego Jai, Nay, Elizane Cana Brasil, Raimundo Ferreira e Samuel Araújo, além de representantes comunitários, secretários municipais e a população coiteense.

O presidente da câmara de vereadores Nego Jai, agradeceu ao prefeito Renato Souza, por ter atendido a reivindicação da comunidade, “comprei o terreno com recurso próprio e doei para que a quadra fosse construída, o restante do terreno vou lotear e distribuir para aqueles que não tem sua casa para morar. Agradeço também ao proprietário da construtora MBE, Mudinho Barrão, que entregou a obra em quarenta e cinco dias,  a homenagem foi justa, Manoel Messias era um grande desportista, e para o distrito de Salgadalia, o prefeito anunciou a construção de diversas obras, como: praça, quadra, pavimentação e posto se saúde na região.” Ressaltou.

“Esse é um trabalho muito importante do prefeito Renato Souza, varias quadras já foram entregues, a do Serrote é mais uma, inclusive o terreno foi doado pelo o vereador Nego Jai, a quadra poliesportiva é bom para a juventude e para todos, assim que chegue na comunidade um senhora estava me dizendo que agora tem um espaço para dançar forró, também vai servir para realizar um evento religioso, aqui também o prefeito anunciou varias obras para a região.” Lembrou o vice prefeito Deraldo Ramos.

Para o prefeito Renato Souza, esse era um sonho do saudoso Manoel Messias e também da comunidade, agradeço ao vereador Nego Jai que doou o terreno para ser construída a  quadra, a obra foi com recursos próprios do município. O prefeito aproveitou e anunciou a construção de diversas obras na região, “no distrito de Salgadalia, vamos construir uma praça no local da quadra antiga, pavimentar varias ruas, construção de quadra e, na região vai ser construído uma unidade de saúde, o distrito de merece receber as ações da prefeitura, a pavimentação da Rua da Vitoria vai ser concluída, como também a construção do ginásio de esportes.” Lembrou Souza.

OUTRAS FOTOS:




Da redação IB - Por Val Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.