TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de junho de 2012

Coité: Prefeitura municipal entrega quadra poliesportiva do povoado de Tapera:

Construção de quadras poliesportivas, são umas das importantes ações realizadas pela prefeitura municipal de Conceição do Coité, nesta sexta-feira (29) a comunidade beneficiada foi Tapera (Santa Cruz), o prefeito Renato Souza, o vice Deraldo Ramos, vereadores e secretários municipais, visitaram o povoado e na oportunidade o governo municipal entregou a quadra, que levou o nome de Edevaldo Silva Araújo (falecido), conhecido por Vado, era uma pessoa querida da comunidade. 
Varias comunidades já foram beneficiadas com essa ação, já foram doze quadras entregues, em breve o governo municipal vai entregar as quadras das comunidades de: Goiabeira e Pinda. O objetivo da prefeitura é oferecer aos munícipes uma área para a pratica de esportes, principalmente para a juventude, além de uma área de lazer para a comunidade, onde poderão ser realizadas as festas comunitárias.

A quadra da comunidade de Tapera foi construída na praça, e foi com recursos próprios do município, após a entrega, houve partidas de futsal com a participação dos jovens da comunidade.

A presidente da associação comunitária conhecida por Teteca, agradeceu ao governo municipal por ter realizado o sonho da comunidade, e principalmente da juventude que cobrava a quadra, “além da quadra que foi entregue, a comunidade já tinha recebido outros benefícios, como: a reforma da unidade da agricultura familiar (casa de farinha), a doação da sede da associação, também foi doado a associação um terreno com vários lotes, que serão distribuídos pela a associação para as famílias carentes, dando oportunidade para aquelas que não tem casa para morar, o posto de saúde vai ser reformado e ampliado, estamos felizes e agradecidos pelos os benefícios.” Destacou.


Da redação IB  - Por Val Cesar  

OUTRAS FOTOS:
Texto e fotos por Val Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.