TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de junho de 2012

Dois mortos e um ferido em acidente na BR-101:

Carreta tombou na estrada perto da cidade de Itabela
O motorista Sandro Peixoto Alves, 35, morreu em um acidente no começo da noite desta quinta-feira (28) na BR-101, perto da cidade de Itabela.
 
Sandro conduzia a carreta com dutos de metal que tombou na altura do km 735 da rodovia. De acordo com a polícia, duas mulheres, ainda não identificadas, também viajavam no veículo. 

Assim como o condutor, elas não usavam cinto de segurança. Todos foram arremessados da cabine e caíram em uma ribanceira.  As passageiras, com ferimentos graves, foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para o Hospital Regional de Eunápolis. 

O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o IML. O veículo, com placa de Vila Velha, no Espírito Santo, seguia em direção ao município de Eunápolis. As causas do acidentes são investigadas. 

Com informações do site Radar64 - Extraído do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.