TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de junho de 2012

Em dia alvinegro, Vitória mostra força, vence o Avaí e se mantém no G4


Depois de um primeiro tempo pouco criativo, o Vitória conseguiu recuperar-se na etapa final, e venceu o Avaí por 2 a 0 na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro da série B e se mantém no G4 da competição. 

O primeiro tempo foi marcado pela falta de criatividade das duas equipes, mas nas chances que obtiveram os atacantes não foram felizes na finalização.

A primeira jogada aconteceu aos seis minutos quando Neto se livrou da falta e rolou para Marquinhos. O atacante, sozinho, chutou, mas o goleiro do Avaí saiu e impediu o gol do Rubro-Negro.

Depois o Avaí teve duas chances em sequência. O lateral Cássio recebeu bom passe em profundidade e tocou por cima de Douglas e a bola acertou a trave. No lance seguinte foi a vez de Diogo Acosta receber uma enfiada de bola e ganhou de Rodrigo na corrida, chutou na saída de Douglas, mas a bola saiu em tiro de meta.

Mesmo com essas chances claras, a primeira etapa acabou igualada em 0 a 0.

Para o segundo tempo, o técnico Paulo César Carpegiani realizou duas mudanças para começar a etapa final do jogo. A primeira foi a entrada de Gabriel Paulista no lugar de Rodrigo e Marco Aurélio na vaga de Tartá, buscando maior poder ofensivo.

Na primeira chance o Rubro-Negro quase abriu o placar. Cruzamento na área e o zagueiro do Avaí cabeceou contra a defesa, obrigando Diego a fazer uma excelente defesa. No rebote a bola sobrou para Gabriel Paulista tocou por cima e a bola saiu em tiro de meta, assustando o arqueiro do Avaí.

O Rubro-Negro teve outra chance clara de sair na frente do marcador. O atacante Marquinhos recebeu lançamento na área e, sozinho, o atleta tentou colocar, porém a bola subiu demais e encobriu a moldura de Diego.

Apesar das duas equipes não criarem oportunidades claras para concluir em gol, o Rubro-Negro continuava tendo as melhores oportunidades de chegar ao gol, tanto que em um chute de fora da área de Marco Aurélio, o goleiro Diego foi obrigado a fazer uma bela intervenção e colocar para a linha de fundo, evitando o tento do Vitória.

De tanto insistir, o Vitória chegou ao gol aos 28 minutos quando Neto baiano rolou a bola para Pedro Ken e o meia dominou, e chutou para o fundo das redes, colocando o Vitória à frente do placar.

No final do jogo, o Rubro-Negro soube aproveitar a oportunidade e oas 41 minutos, o volante Mineiro conseguiu disputar com a defesa e na saída do goleiro, converteu o segundo gol, dando o triunfo ao Leão.

Ficha Técnica:

Vitória: Douglas, Nino Paraíba, Victor Ramos, Rodrigo Costa (Gabriel Paulista) e Mansur; Rodrigo Mancha, Uelliton, Pedro Ken e Tartá (Marco Aurélio); Neto Baiano e Marquinhos (Mineiro).
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Avaí: Diego; Arlan (Jeferson Maranhão), Cássio, Leandro Silva e Aelson; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando (Evando), Cleber Santana e Patrick; Felipe Alves (Laércio) e Diogo Acosta.
Técnico: Hermerson Maria.

Local: Estádio Barradão
Data: 30/06/2012 
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP-CBF)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP-CBF) e Celso Barbosa de Oliveira (SP-CBF).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.