TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de junho de 2012

Feira - Mulher atropelada por ônibus dentro do transbordo:

Nesta segunda-feira (5), Maria São Pedro Silva Santos, 40 anos foi atropelada por um ônibus no interior da estação de transbordo do bairro da Cidade Nova, em Feira de Santana.

A moradora do distrito de Maria Quitéria foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internada.

Atropelo II
Maria de Souza Mello, 58 anos, residente na Travessa Iguatemi, situada no condomínio Figueiras, bairro da Mangabeira foi atropelada por uma motocicleta. O acidente ocorreu próximo do posto de saúde do bairro do George Américo.

Outras Ocorrências
Luzia Caroline de Jesus, 23 anos, residente no bairro do Parque Ipê, foi vítima de um golpe de faca desferido pelo companheiro João Junior, segundo a ocorrênciapolicial. Os motivos da briga não foram informados.

Acidente
Antonio Carlos Pereira da Conceição, 40 anos, residente na rua Cachoeira, no distrito de Bonfim de Feira  foi vítima de acidente de veículo na BR-116 Sul. A vítima foi socorrida para a unidade hospitalar.

Tentativa de homicídio
Romilson Ribeiro de Jesus, 35 anos, morador da rua Itororó, no Jardim Cruzeiro  foi baleado na perna e virilha próximo de sua residência. Os autores da tentativa de morte fugiram em uma motocicleta.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.