TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de junho de 2012

Corpo de homem assassinado com requintes de crueldade é sepultado em Serrinha:

Redação Portal Clériston Silva PCS 
O corpo de Jaciel da Silva Reis, 38 anos, conhecido como “Tiel”, foi sepultado na manhã de domingo (3) no cemitério Paroquial de Serrinha. A vítima foi morta, com requintes de crueldade, na sexta-feira (1º), no bairro dos Treze.


O crime será investigado pela delegada Ana Karina Sampaio Guerra, titular da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. O assassinato de Jaciel entra para a estatística como mais um caso de homicídio em Serrinha, que vive o drama da violência desenfreada.


Levantamento feito pela equipe de reportagem do Portal Clériston Silva – PCS - que acompanha de perto a escalada da violência no município, indica que este ano onze pessoas foram assassinadas em Serrinha, sendo quatro delas num curto período de menos de 24 horas. O fato que chama a atenção é que as vítimas tinham idades entre 15 e 38 anos.



O crime - A suspeita da polícia é que Jaciel da Silva Reis tenha sido vítima de um acerto de contas por parte de traficantes. Ele era usuário de drogas e morreu por volta das 2h da madrugada de sábado (2) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ter o rosto desfigurado com pedaços de vazo sanitário quebrado, as pernas quebradas e alvejado com quase dez tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.