TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ichu: Servidores da Educação paralisam atividades e fazem nova manifestação:


Os servidores da Educação que vêm lutando pelo cumprimento do Plano de Carreira aprovado pelos vereadores e sancionado pelo então prefeito Carlos Santiago, paralisaram mais uma vez as atividades como foi acertado na reunião do SINTRAPI realizada na semana passada de que toda terça-feira iriam para a Câmara de Vereadores até que o processo de Enquandramento seja efetivado pela Prefeitura Municipal.

Na câmara eles esperavam poder usar a tribuna, mas conforme informado pelo Presidente Adalberto Santiago de que estaria acontecendo a discussão e primeira votação do Projeto de Lei 006/2012 enviado pelo Poder Executivo que dispõe sobre a Lei Diretrizes Orçamentária (LDO), não seria possível o uso da mesma, frustrando os diretores do Sindicato.
Ao sairem da câmara os servidores foram em passeata até a Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de tentar falar com a Secretária Norma Célia. Na SMEC não encontraram a Secretária e nenhum responsável para responder pelo assunto.
Mobilizados pelo SINTRAPI, os servidores continuaram a passeata falando em voz alta: “Hu! Hu! Há! Há!, Enquadramento Já!“
Da secretaria seguiram para a sede da Prefeitura Municipal onde fizeram nova manifestação. Na Prefeitura não conseguiram falar com o gestor, pois, José Dias Portugal estava viajando.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.