TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de junho de 2012

Junior Cigano chega a Salvador.

O campeão dos pesos-pesados do UFC, Júnior Cigano, desembarcou na capital baiana por volta das 13h15 desta terça-feira (5), trazendo na bagagem o cinturão da categoria.
Recebido com festa por amigos e familiares, Cigano segue do aeroporto Luiz Eduardo Magalhães direto para a Governadoria, onde será recebido pelo governador Jaques Wagner (PT). Após Cigano manter o cinturão vencendo o americano Frank Mir, o treinador Luiz Dórea diz que o momento é de celebracão. "Agora é hora de comemorar. E essa vitória dele para mim, como técnico, tem sabor especial", disse. 
 
Natural de Santa Catarina e residindo em Salvador, Cigano, 28 anos, atualmente treina boxe com o baiano Luiz Dórea, treinador da seleção brasileira de boxe e ex-treinador de Acelino “Popó” Freitas.  O Brasil é atualmente representado por 35 lutadores nesta modalidade esportiva. Na Bahia, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e mais Júnior Cigano são os principais atletas nesta modalidade.
O UFC (Ultimate Fighting Championship) é uma organização profissional de artes marciais mistas, com sede em Las Vegas, nos Estados Unidos que promove a principal série de eventos esportivos de MMA (evolução do “vale tudo”).


Fotos: Gilberto Jr./Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.