TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de junho de 2012

Riachão: Operação da ADAB e a Polícia Militar apreende 200 kg de carne clandestina no Terminal Rodoviário:

image
Carne clandestina foi queimada pela Vigilância Sanitária

Nesta terça-feira (19), por volta das 7h, a Polícia Militar, em operação conjunta com a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), atendendo a uma ligação anônima, aprendeu cerca de 200 kg de carne clandestina no Terminal Rodoviário de Riachão do Jacuípe.

Segundo informações da Polícia Militar de Riachão, a mercadoria estava sendo transportada pelo ônibus da empresa São Mateus, número de ordem 0022, linha de Salgadália/Conceição do Coité a Salvador; placa policial JFS-3094, licença de Salvador, conduzido por José Avelino dos Santos.

De acordo com as informações dos agentes da ADAB, o proprietário da carne clandestina é morador do Distrito de Chapada, cujo nome não foi revelado.

Uma equipe da Vigilância Sanitária do município compareceu ao local e removeu toda a quantidade do produto, com procedência duvidosa, para ser queimado, objetivando preservar a saúde de possiveis consumidores.

Por Noroel Fernandez - Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.