TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Baiano vence no boxe e está próximo da medalha.

O pugilista baiano Robenilson de Jesus venceu o russo Sergey Vodopiyanov, campeão mundial de 2007, por 13 a 11 e está nas quartas de final do peso galo (até 56 kg) nos Jogos Olímpicos de Londres.


A luta começou muito equilibrada com os dois boxeadores se estudando e procurando não se expor. No fim, o brasileiro foi melhor taticamente e venceu por uma pequena vantagem: 3 a 2.


O 2º round manteve o mesmo ritmo e Robenilson administrou a vantagem, conseguiu escapar dos golpes do l russo e terminou o assalto com 5 a 4 seu favor, somando 8 a 6 no combate. Robenilson controlou a luta no terceiro round, que terminou empatado em 5 a 5, para confirmar sua vitória.


Na estreia em Londres, o pugilista brasileiro derrotou com facilidade o uzbeque Orzubek Shayimov por 13 a 7.  Nas quartas de final, Robenilson terá pela frente o cubano Lazaro Alvarez Estrada.


Fonte: Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.