TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vitória joga melhor, mas só empata com São Caetano no ABC: 0 a 0


O Vitória interrompeu a série de triunfos consecutivos na Série B 2012 e ficou apenas no empate em 0 a 0 com o São Caetano, nesta terça-feira (31), no estádio Anacleto Campanela, na Grande São Paulo. O Leão segue na segunda colocação com 32 pontos, três a menos que o líder Criciúma. O Vitória atuou com um jogador a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, mas não aproveitou a vantagem numérica.

A partida na primeira etapa foi de muita marcação e poucas oportunidades de gol de ambos os lados. A melhor chance foi do Vitória aos 13 minutos. Neto Baiano fez bela jogada e deixou de calcanhar para Marquinhos, mas o atacante Rubro-negro chutou fraco para fora.

O São Caetano explorava a força física de Leandrão, mas esbarrava na defesa do Vitória, bem postada com Victor Ramos, Gabriel Paulista e Dankler. Antes do final do primeiro tempo, Neto Baiano exigiu boa defesa de Luiz, em cobrança de falta aos 47.

Na segunda etapa, o São Caetano voltou mais atento e quase abriu o placar aos dois minutos, quando Eder bateu falta à direita do gol de Deola. O Vitória respondeu aos sete com Leílson, que bateu de primeira da entrada da área para defesa arrojada de Luiz. Aos 11, foi a vez de Ueliton mandar uma bomba para mais uma defesa importante de Luiz.

O Vitória seguia mais perigoso nos contra-ataques e ficou com um a mais aos 15 minutos após Vagner fazer falta dura em Pedro Ken, receber o segundo amarelo e ser expulso. Carpegiani resolveu colocar Marcelo Nicácio no jogo e tornou o Vitória mais ofensivo.

Aos 26 minutos, Marcelo Nicácio teve grande oportunidade mas o chute foi fraco, no centro do gol. O Vitória passou a ter mais posse de bola e Tartá entrou no jogo no lugar de Neto para dar ainda mais movimentação ao ataque Rubro-negro. Marquinhos ainda tentou chute de fora aos 43, mas o gol não saiu. Aos 48, São Caetano ainda teve uma grande chance com Pedro Carmona, mas o chute por cobertura bateu no travessão.

Ficha Técnica:

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos (Léo), Dankler e Gabriel Paulista; Ueliton, Michel (Marcelo Nicácio), Pedro Ken e Leílson; Neto Baiano (Tartá).
Técnico: Carpegiani.

São Caetano: Luiz; Samuel Santos, Vagner, Gabriel e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa; Geovane (Eli Sabiá) e Leandrão (Somália).
Técnico: Sérgio Guedes.

Local: Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano (SP)
Data: 31/07/2012
Árbitro: Anderson Daronco (SP)
Assistentes: João Monteiro de Souza Júnior (RS) e José Chaves Franco Filho (RS).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.