TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Presos são mortos em unidades de segurança:

Após Salvador registrar mortes em penitenciária, casos semelhantes foram registrados no interior.
Após o Bocão News noticiar a morte de detentos dentro das dependências da Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, surgem mais dois casos semelhantes no interior do estado esta semana. O primeiro foi registrado na última segunda-feira (30) dentro da carceragem da 8ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas.

Acusados de matar Daniel Ferreira

Daniel Ferreira Tigre, 23 anos, foi espancado até a morte por quatro colegas de cela. Segundo informações da delegacia local a motivação para o crime teria sido por vingança, já que Daniel teria tentado assassinar um dos acusados quando estavam fora da cadeia. Antônio dos Santos Moreira, Lucas dos Santos Ferreira, Romário Oliveira Silva e Nilton dos Santos Paraíso são acusados de participar da morte. 


Acusados de executar Leandro Souza Santos, o “Lebel”

Já durante a terça-feira (31) o corpo de Leandro Souza Santos, o “Lebel”, 28 anos, foi encontrado com perfurações provocadas por chunchos (arma artesanal) no pátio da Delegacia da Polícia Civil de Eunápolis (DEPOL).

Segundo o delegado Eridelson Bastos, titular da unidade policial, os detentos acusados em participar do crime foram identificados como Leonildo de Jesus Cruz, o “Nildão”, Rubens Lourenço dos Santos, o “Zoião” e Cláudio Jean.

Os detentos acusam a vítima de ter entregue para a polícia o plano de fugas que aconteceria na delegacia de Eunápolis. Lebel foi golpeado dez vezes e chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), mas acabou não resistindo. As armas utilizadas no crime foram apreendidos.

Matéria extraída do Bocão News // Fotos: Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.