TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Raí processa jornalista que insinuou que ele estaria namorando Zeca Camargo.


Na terça-feira (31), o ex-jogador Raí deu entrada com uma ação na Justiça contra a jornalista Fabíola Reipert, blogueira do Portal R7, e contra o próprio veículo, pela publicação de notícias que insinuaram que o atleta teria um envolvimento afetivo com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo.

A blogueira publicou no último dia 16 que a "emissora (Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí", completando com as perguntas: "O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?". Fabíola Reipert estava repercutindo notícia anterior publicada por ela mesma, que dava conta de que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário".
As publicações tiveram repercussão, que passaram a reproduzir o boato de suposto relacionamento homossexual entre o ex-jogador e apresentador. Raí não se manifestou publicamente a respeito do assunto, e o apresentador da Globo declarou que "não falaria sobre boatos".
De acordo com a reportagem do Uol Esporte, na última terça-feira, o sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem, Paulo Velasco, informou à publicação que o ex-jogador decidira "tomar as medidas judiciais cabíveis contra os autores do boato".
"Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", declarou Velasco, que responde também pela assessoria de imprensa de Raí.
"Trata-se de uma notícia falsa, desrespeitosa e sem pé nem cabeça", disse Velasco. O valor da indenização proposta não foi divulgado.
 
Informações do Uol Esporte, extraído do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.