TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Diretoria do Vitória propõe rescisão contratual a Geovanni


O meia Geovanni pode estar de saída do Vitória. Essencial na campanha do Campeonato Baiano 2012, o jogador perdeu espaço com o início da Série B e sequer foi relacionado pelo técnico Paulo César Carpegiani para as últimas partidas da competição nacional. Segundo o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, uma rescisão contratual amigável já foi proposta ao atleta, que tem contrato com o clube até dezembro de 2014.

- Propusemos a rescisão de contrato ao Geovanni, mas ele ainda não nos deu a resposta. Ele está se tratando no departamento médico do clube. Estamos aguardando – disse Raimundo Queiroz, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.

Um dos obstáculos para a saída de Geovanni do Vitória é o alto salário do jogador, que acumula no currículo passagens por clubes como Barcelona, Benfica e Manchester City.

- Temos que ver que o Geovanni é um jogador muito valorizado e estamos enfrentando dificuldades nisso – resumiu Queiroz.

A última partida de Geovanni pelo Vitória foi no início de junho, contra o Ipatinga, pela 4ª rodada da Série B. O jogador entrou no decorrer do confronto, que terminou com o placar de 4 a 0 para a equipe baiana.

Outras negociações


A saída de Geovanni é a única que está nos planos da diretoria do Vitória. Segundo Raimundo Queiroz, nenhum outro jogador do elenco rubro-negro está disponível para negociações.

- Ninguém está à disposição. A saída de Neto Baiano foi um caso esporádico e não é a regra. Não é nosso objetivo nos desfazer de nossos jogadores. Queremos conquistar o acesso para a Série A – afirmou o diretor de futebol do Vitória.

Com o mercado brasileiro aquecido pelo encerramento da janela internacional, Queiroz tratou também de dar um ponto final às especulações em volta de alguns dos principais jogadores do clube.

- Ninguém nos procurou. Não existe essa conversa de Victor Ramos estar indo para o Atlético-MG. É especulação e sobre isso não falo. Também não tem nada sobre uma negociação entre Uelliton e o Sport. Se tivesse algo saberíamos, até pela amizade entre os presidentes dos dois clubes – pontuou o dirigente.

E se ninguém está de saída, o mesmo não se pode dizer de novas contratações. Raimundo Queiroz confessou que o grupo do Vitória ainda não está fechado, e um novo lateral-esquerdo pode desembarcar na Toca do Leão ainda este ano.

- O Carpegiani mostrou preocupação de ter mais um lateral e estamos observando as opções. O Mansur está voltando, mas realmente temos essa necessidade. O Denner foi contratado para ser o dono da posição, mas não se adaptou. Por isso devemos contratar um novo jogador para a ala – destacou.

Outro que está para chegar no Vitória é o atacante William, que recentemente defendeu o Atlético-GO e chega ao Rubro-Negro para ocupar a vaga deixada por Neto Baiano, autor de 38 gols na temporada.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.