TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de agosto de 2012

Coité: Mais um funcionário publico é agredido no centro da cidade


 
A população coiteense esta assustada com a violência que vem ocorrendo no município, mais um funcionário publico foi agredido, na semana passada o funcionário da prefeitura conhecido por Jackson, foi agredido na praça da Matriz, quando o mesmo passava com o carro em frente de um comitê politico, a vitima registrou uma ocorrência policial, mais não tivemos os nomes dos autores da agressão.

Mais uma agressão aconteceu nesta sexta-feira (10) por volta das 17h40m, quando o funcionário da prefeitura identificado por Givaldo Oliveira, conhecido por Gil, residente na rua Antônio Nunes Gordiano Filho, que trabalha na secretaria de saúde do município.
 
Segundo informação da vitima, ele estava no interior de um estabelecimento comercial, localizado na rua Padre Madureira, centro, e que foi agredido com um soco por uma pessoa conhecida por Marquinhos do povoado de Cantinho, o motivo da agressão segundo Gil, teria sido em relação a politica municipal, o soco causou um corte no supercilio, levando cinco pontos, a vitima foi medicada na emergência do Hospital Almir Passos (HAP) em Coité.

A policia militar foi informada sobre o fato, porem a vitima foi orientada a prestar uma queixa na delegacia, tentamos um contato com Marquinhos, que foi citado como agressor segundo a vitima, mais não conseguimos, o espaço esta aberto para a sua defesa.

Da redação IB/Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.