TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de agosto de 2012

Homem que atirou em Rildemar já está preso


Conforme o site d24am.com, já está preso o homem que atirou e matou o Agente Penitenciário Rildemar Oliveira Cruz que é natural de Ichu. Conforme o site o suspeito pelo crime, Anderson Barros de Oliveira, 25, foi preso pela Polícia Militar logo após promover tiroteio no Puraquequara.
A informação do portal é que Anderson tentou fugir em um Corsa Classic de placa NOP-8153. Segundo o soldado da 28ª Companhia Interativa Comunitária (28ª Cicom) Amauri Souza, ele invadiu um sítio no Ramal do 9, no Puraquequara. O suspeito tentou matar uma criança de 9 anos. O menino foi salvo pelo pai, o agricultor Vanderlan Oliveira, 40, que foi feito refém e obrigado a caminhar mais de dois quilômetros sob a mira de uma arma.

O soldado informou que Anderson estava armado com uma pistola .40 e um revólver 38. O suspeito fez o agricultor refém e assaltou uma casa, mas após ser perseguido por moradores acabou sendo detido. Ele foi amarrado, agredido e em seguida entregue à polícia e levado ao 28º Distrito Integrado de Polícia (28º DIP).
Anderson  Barros de Oliveira, 25, segundo a delegada Débora Mafra, confessou a pratica do crime.
Por André Luiz com informações do site: http://www.d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.