TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de agosto de 2012

Ichu - Comunicadores da Rádio Independente são orientado sobre regras eleitorais e programa eleitoral gratuito na rádio

A reunião tratou das regras eleitorais para o programa eleitoral gratuito na radio Independente  FM que inicia em 21 de agosto e se estende até o dia 4 de outubro deste ano.
Comunicadores diretores e sócios da Associação de Radiodifusão Comunitária de Ichu Independente FM participaram na noite desta sexta-feira 10, de uma importante reunião. 
Esta reunião tratou das regras imposta pelo juiz eleitoral da 114ª Zona da comarca de Riachão do Jacuípe, Dr. Arnaldo Franco Freire, obedecendo a lei eleitoral quanto aos programas eleitorais gratuito nas rádios
O presidente da radio, André Nilton Conceição Carneiro e a comunicadora Cida Carneiro que participaram nesta quarta-feira 08 da reunião que aconteceu no Fórum Desembargador Abelard Rodrigues em Riachão do Jacuípe, junto com representantes das coligações A Nossa Força é a Nossa Gente e Um Novo Tempo é Possível que concorrem ao pleito de outubro em Ichu, explicou todos os pontos abordados nesta reunião do dia 08 com o Juiz da 114ª Zona eleitoral da comarca de Riachão do Jacuípe, Dr.Arnaldo Franco Freire.
Durante esta reunião alguns comunicadores pode tirar algumas dúvidas em relação às normas da rádio neste período eleitoral, principalmente os novatos que pela primeira vez vai realizar programa neste período político. 
Foi o caso de Valdir Carneiro que questionou sobre mandar alô para alguns candidatos nas grades de programações normais da radio; neste sentido ficou bem claro que o comunicador pode mandar alô para qualquer candidato desde que não destaque a posição politica do mesmo e que nenhum comentário deixe transparecer qualquer tendência política.


Por Valdir Carneiro / Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.