TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de agosto de 2012

Salvador - Adolescente é esfaqueado durante partida de futebol

Dois jovens sofreram tentativa de homicídio e quatro
pessoas foram assassinadas em 24 horas
Durante uma partida de futebol na noite de sexta-feira (10), no bairro de Engomadeira, um adolescente de 13 anos foi esfaqueado nas costas e tórax.  
De acordo com a Central de Polícias, o crime aconteceu em uma localidade conhecida como Baixa do Nanã e o acusado ainda não foi identificado.

Segundo policiais que estiveram no local, testemunhas relatam que a vítima, que teve o nome preservado, foi chamada por um homem, durante a partida de futebol por volta das 20h, e em seguida esfaqueada. O rapaz foi socorrido por testemunhas para o Hospital Roberto Santos, onde permanece internado. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela instituição. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do atentado.

Também na noite de sexta-feira, outro adolescente foi vitima da violência em Salvador e Região Metropolitana. Em Lauro de Freitas, um rapaz de 16 anos foi baleado por volta das 23 horas quando passava na Travessa Santo Antônio. Ele foi ferido no abdômen e perna esquerda. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A 23ª Delegacia (DT/Lauro de Freitas) investiga a tentativa de homicídio, mas as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas pela polícia.

Balanço da violência - De acordo coma secretaria de Segurança Pública, nas últimas 24 horas foram registrados 4 assassinatos em Salvador e RMS e duas tentativas de homicídios. O órgão registrou ainda 23 carros roubados e cinco coletivos assaltados. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.