TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de setembro de 2012

Barrocas: Bicicletaria foi arrombada na madrugada desta sexta-feira.

O proprietário da loja Bike Center localizada na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, foi informado na manhã de hoje, que a porta lateral da loja estava aberta, ao chegar ao local percebeu-se que alguém havia entrado pelo vitrô dos fundos, revirado a gaveta a procura de dinheiro, e saído pela porta.
Segundo funcionários da loja, ainda não se pode precisar se algo foi levado, porém aparentemente nenhuma peça ou equipamento de destaque foi furtado, bicicletas novas vendidas na loja, nem as de clientes que aguardam reparos foram levadas.
O sistema de câmara estava desligado, pois o computador está em manutenção.
Não havia dinheiro na gaveta, assim pode-se dizer que o ladrão não teve o êxito esperado. Suspeita-se que uma criança com idade entre 10 e 13 anos teria participado, pois o vitrô é muito pequeno para um adulto conseguir passar. Para subir até o acesso, a provável dupla utilizou um cavalete de uma construção próximo à loja.
Fonte: Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.