TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de setembro de 2012

HGCA: Após reagir a assalto homem é espancado na Conceição

Após reagir a uma tentativa de assalto ontem (7) na rua Calamar no bairro da Conceição, Fernando Rogério Pedra Paixão, 40 anos, morador do bairro Santo Antonio dos Prazeres foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)

De acordo informações, dois homens em uma bicicleta anunciaram o assalto, mas não foram identificados.

Outra vítima que reagiu a um assalto acabou sendo esfaqueado e levado para a unidade de saúde. Manoel Gonçalves Campas, 50 anos, reside no bairro da Queimadinha.

Acidente

Uma colisão entre uma moto e veículo de passeio na BR 324, na altura do KM 522 deixou ferida Arlete Ribeiro de Jesus, 25 anos, moradora do Parque Lagoa Salgada.

A jovem estava na garupa da motocicleta quando ocorreu a batida. O fato ocorreu nas imediações do parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana.

Agressão

Depois de um desentendimento com um vizinho na praça do conjunto Morada das Arvores, Gildevan de Jesus Silva, 24 anos foi atingido com um golpe de garrafa nas costas.

Um homem de prenome de Charles foi citado na ocorrência policial como autor da agressão contra a vítima.

Facadas

Leonardo Fonseca dos Anjos, 19 anos, morador da cidade de Miguel Calmon foi atingido com três facadas na barriga. O local da tentativa de morte não foi divulgado nos meios de comunicação.

Um briga em um bar na cidade de São Gonçalo dos Campos deixou ferida Ana Maria da Conceição, 39 anos.

Ela relatou que foi esfaqueada nas costas, barriga e tórax por um técnico em enfermagem do município.

Blog Central de Polícia, com informações de Fátima Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.