TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de setembro de 2012

PM é acusado de matar estudante com tiro no peito em Serrinha

Wellison Rocha Santiago (foto), 19 anos que morava em Salvador, foi baleado e morto na praça Morena Bela, na cidade de Serrinha, na noite passada (7) .

De acordo com informações de populares, o estudante iniciou uma discussão com o policial militar Matheus Queiroz de Oliveira, 28, lotado em Vitória da Conquista. O policial, que mora no município, sacou a arma e atirou contra o peito do jovem, que bebia em um bar.

Uma outra versão apresentada na delegacia, informa que Matheus atirou quatro vezes para o alto, a fim de intimidar a vítima, mas segundo ele, foi inevitável.

O jovem morreu após dar entrada na unidade de saúde do município. O tiro atingiu a cabeça, conforme boletim policial.

Após o flagrante na delegacia, o PM foi encaminhado para o Batalhão de Choque de Lauro de Freiras na manhã desta sábado (8).

O motivo da briga não foi revelado por familiares que estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.  

Um parente disse que Wellison foi passar o feriado com amigos e primos em Serrinha. “ Ele falou que retornaria nesta segunda-feira para casa, em Salvador’’, completou a irmã para a reportagem.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto do site Ferraz e o Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.