TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de setembro de 2012

Candeias - “Vencemos diante de tantas lutas”, disse Francisco em comício no Malembá


“Estou muito feliz nesse dia de comemoração. Vencemos diante de tantas lutas, turbulências, decepções e coisas ruins. Mas Deus é justo e fiel. Nós conseguimos vencer a batalha, mas a guerra não acabou”, foi assim que Sargento Francisco iniciou seu discurso no Malembá, ontem (6), festejando a retomada na direção do PMDB de Candeias.

O candidato falou que a justiça é divina e espera responsabilidade na divulgação de sua candidatura. “A rádio dizia para que o povo não votasse em mim. Mas Sargento Francisco retorna ao comando do PMDB. O que desejo é que a rádio, se realmente é séria e imparcial, dê essa notícia. Se vocês não ouvirem isso a partir de amanhã, podem desligar o rádio porque ela perdeu ainda mais a credibilidade”, esclareceu.


O prefeito disse que tem mudado o aspecto da cidade com ações de melhorias em várias áreas, como a limpeza pública, iluminação, educação e saúde. “Chegamos para devolver a dignidade do povo e mudar a cara da cidade. Estou provando que quando a gente quer o bem do povo, a gente faz. Estamos fazendo muita coisa com pouco tempo e recurso”, explicou.

Sobre suas propostas do PDC – Plano Desenvolve Candeias, Francisco falou que vai tirar o Malembá da lama. “Vamos pavimentar as ruas de baixo e do conjunto Santa Cruz. A iluminação do campo vai mudar. A pracinha vai ter academia de ginástica e já autorizei que o secretário compre os equipamentos. Vamos recuperar as creches e faremos reformas nas escolas Antônio Carlos Magalhães e Alfredo Serra. Também tivemos uma reunião com o Bradesco e o Banco do Brasil para implantar agências no bairro", concluiu. 

Assessoria

O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações, nosso contato é redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.