TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de setembro de 2012

Léo Santana, Silvano Salles e Timbalada agitam primeiro dia de Vaquejada


Público em Serrinha foi ao delírio com os grandes sucessos dos grupos

Banda Oito7Nove4 empolgou público formado por mais de quarenta mil pessoas no primeiro dia de festa da Vaquejada de Serrinha.

Já Denny, vocalista da Timbalada, levou a galera ao delírio quando começou a cantar os sucessos da banda, já conhecidos pela multidão e mais duas horas de percussão no estilo Guetho Square foram o suficiente para preparar a moçada para encarar os requebros do Parangolé. Os sucessos ‘Rebolation’, ‘Balacobaco’ e ‘Favela’ ecoaram na pista.
O dia de festa também deu espaço à banda Solteirões do Forró, que animou os foliões ao som de sanfona e acordeon, ao cantor Léo Magalhães, sertanejo com dez anos de carreira e claro, o arrocha de Silvano Salles.

Confira a programação de sábado e domingo:
Sábado – 08, a partir das 13h: Festa da Vaca Atolada será animada pelo Chiclete com Banana, Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Pablo (do Arrocha), Harmonia do Samba, Tomate e Forró Safado.
Domingo – 09, a partir das 13h: Festa do Boi Malandro, no domingo, com Ivete Sangalo, Asa de Águia, Forró do Muído, É o Tchan, Banda 5%, Black Style e Matheus Boa Sorte.

Bocão News // Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.