TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Barreiras: Acidente com caminhonetes mata quatro pessoas na BR-242


imageA tragédia ocorreu por volta do meio dia deste sábado (29)
Uma colisão frontal envolvendo três caminhonetes na Serra do Saco, distante 15 Km de Barreiras, Oeste da Bahia, provocou a morte de quatro pessoas e deixou pelo menos cinco feridas. A tragédia ocorreu por volta do meio dia deste sábado (29).

Segundo informações coletadas no local, o motorista de uma caminhonete Mitsubishi L-200, cor preta, placa JUO-5411, de Goiânia/GO, que transitava no sentido Barreiras, causou a colisão ao tentou fazer a ultrapassagem forçada sobre uma caminhonete Chevrolet S-10, cor prata, placa JSA-5289 de Luís Eduardo Magalhães/BA.


Ao tentar a ultrapassagem numa curva, acabou colidiu frontalmente contra outra S-10, cor prata, de placa não identificada. O veículo ultrapassado consequentemente se envolveu no acidente chocando-se com os demais.

Na caminhonete L-200, estavam cinco pessoas, três morreram no local, o lavrador Santino Ramalho Pereira, 42 anos, o frentista Sandro Souza Silva, 23 anos e o Gari Gleicione de Jesus, 19 anos. Outras duas vítimas do mesmo carro, saíram gravemente feridas e uma delas identificada por Camila de Souza Pereira, 16 anos, morreu ao dar entrada no Hospital do Oeste.

No veículo S-10, de placa JSA-5289, tinham duas vítimas que também ficaram feridas e na terceira caminhonete S-10, de placa não identificada, havia um senhor de dados ignorados, aparentemente de 60 anos. Ele ficou levemente lesionado. Todos foram encaminhados por três equipes do SAMU para o Hospital do Oeste.

O corpo de Bombeiros auxiliou na remoção de pessoas que ficaram presas às ferragens. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal ajudaram controlar o trânsito que foi bloqueado nos dois sentidos por aproximadamente 1 hora. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a remoção dos corpos para o necrotério regional de Barreiras.

Com informações do blog Alo Alo Salomão/ Ffoto de Jadiel 
Extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.