TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de setembro de 2012

Candeias - Sarandi recebe Francisco com alegria


Uma verdadeira multidão marcou presença na noite de ontem (7), no comício de Sargento Francisco (PMDB), para vibrar pela candidatura à reeleição do candidato como prefeito de Candeias. Realizado no Sarandi, o evento político reuniu gente de todas as classes e idades, e reforçou ainda mais o apoio da população à administração de Francisco na sétima cidade de maior arrecadação da Bahia.

Ao lado de seu candidato a vice, Bom Jorge, o prefeito foi prestigiado ainda pelos candidatos a vereadores e pelas lideranças do bairro. Em seu discurso, Francisco agradeceu pela manifestação de carinho do povo e disse que já completou 70 dias de trabalho na gestão municipal. ”São muitas horas de sono perdido. Candeias ainda está longe do que desejo. Vou fazer todo mundo ter orgulho da nossa cidade”, declarou ele, afirmando que tem como objetivo recuperar o tempo perdido das administrações anteriores.

Segundo o prefeito, com o PDC – Plano Desenvolve Candeias, Sarandi vai ganhar obras básicas de infraestrutura, como pavimentação das ruas Araújo Pinho e Fonte do Mato; reforma das quadras; e reestruturação das encostas no bairro. Ao término do seu discurso, Sargento Francisco foi aplaudido e requisitado pelo povo. Visivelmente emocionado, retribuiu abraços e demonstrações de carinho.

Assessoria

O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações - Nosso e-mail é redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.